Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Assine Ganhe: motorista de aplicativo recebe seu smartphone na rede MN

Leonardo da Silva Ele é o 47° premiado do Assine Ganhe.

Compartilhe

O motorista de aplicativo Leonardo da Silva Oliveira veio receber seu smartphone na sede do Grupo Meio Norte de Comunicação na manhã desta quarta-feira (18) após ser sorteado no Assine Ganhe,  plataforma de assinatura digital do Jornal Meio Norte, através dos números 74 67 67. 

Leonardo da Silva Ele é o 47° premiado do Assine Ganhe. Em entrevista ao Meionorte.com, ele revelou que sua irmã fez a assinatura ainda na tarde de ontem, em um ponto de vendas no Centro de Teresina e pela noite ele já foi sorteado.  “Ela foi no centro fazer comprar, fez a assinatura. Eu tava viajando quando me ligaram. Cheguei pela madrugada e retornei hoje pela manhã a ligação”, disse. 

Após receber seu mais novo aparelho, o motorista de aplicativo disse que veio em boa hora devido a sua profissão. “Estou acreditando agora. A gente fica meio assim mas é verdade mesmo. Eu vou usar, porque preciso. Chegou em uma boa hora”, finalizou.

CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA ASSINATURA

Leonardo  da Silva é o 47° premiado com o Assine Ganhe (Portal Meio Norte)

Dia 28 de novembro será sorteado o 5º carro

Nestaa segunda-feira (16), inicia a quinta quinzena de sorteios do Assine Ganhe, plataforma de assinatura digital do Jornal Meio Norte. A assinatura permite que o leitor concorra a um carro modelo Renault Kwid 0 Km, que será sorteado no sábado dia 28 de novembro, além de smart tvs e smartphones todos os dias. 

Um carro muito econômico, tanto com gasolina como com etanol, belo design, compacto, ágil, boas arrancadas, bom espaço no porta-malas, esse é o Renault Kwid que une o útil ao agradável.

SAIBA COMO PARTICIPAR

A assinatura digital do Jornal Meio Norte permite que o leitor concorra a carros além de smart tvs e smartphones todos os dias. A assinatura é quinzenal e pode ser feita através da leitura do QRcode exibido durante a programação da Rede Meio Norte, nas páginas do Jornal Meio Norte e redes sociais, além de agentes de assinatura espalhados por todo o Piauí.

Com apenas R$ 5, o leitor concorre a carros a cada 15 dias, além de smarts TVs e smartphones todos os dias. Ao fazer a assinatura do jornal eletrônico o assinante receberá um número da sorte para concorrer aos sorteios. Os sorteios ocorrem  sempre às 20h, durante o programa MN 40º e divulgado nas plataformas do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC). 

Para ler o regulamento completo acesse http://www.assineganhe.com. A plataforma de distribuição de prêmios e venda de assinaturas está devidamente autorizada pela SECAP/ME sob número 04.009070/2020, em conformidade com os ditames da Lei Federal 5.768/71, regulamentada pelo Decreto 70.951/72 e pela Portaria nº 041/2008 do Ministério da Economia.


 



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar