Assine Ganhe: 9º premiado recebe sua Smart TV na Rede Meio Norte

Com apenas R$ 5 reais, o leitor concorre a carros a cada 15 dias, além de smarts TVs e smartphones todos os dias.

Assine Ganhe | Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nono premiado no Assine Ganhe, plataforma de assinatura digital do Jornal Meio Norte Online, recebeu sua Smart TV na manhã deste sexta-feira (02) na Rede Meio Norte.  Francisco David foi contemplado através dos números 177559. Os sorteios ocorrem  sempre às 20h, durante o programa MN 40º e divulgado nas plataformas do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC). Com apenas R$ 5 reais, o leitor concorre a carros a cada 15 dias, além de smarts TVs e smartphones todos os dias. Ao fazer a assinatura do jornal eletrônico o assinante receberá um número da sorte para concorrer aos sorteios.

Francisco David, que trabalha como confeiteiro em seu pequeno negócio, disse que estava fazendo pães quando recebeu pelo menos 5 ligações do Grupo Meio Norte para informar que ele teria ganhado. “Eu comprei duas cartelas na semana passada, sendo uma para mim e outra para minha esposa. Me ligaram umas cinco vezes e não atendi, por que estava ocupado fazendo pães em casa. Quando atendi e disse que era do grupo Meio Norte, eu já sabia o que era. Agradeço à Deus pelo presente e é sempre bom, principalmente nesse momento que a gente tá passando”, disse. 

LEIA MAIS:  Assine Ganhe do Jornal Meio Norte vai sortear carros a cada 15 dias

Francisco David é o nono ganhador do Assine Ganhe (Portal Meio Norte)

A ganhadora do sorteio de quarta-feira (30) foi Aline Cristina Borges dos Santos e os números sorteados foram 86 64 97. Ela recebeu seu Smartphone nesta quinta-feira (1º), no prédio do Grupo Meio Norte de Comunicação.

A assinatura é quinzenal e pode ser feita através da leitura do QRcode exibido durante a programação da Rede Meio Norte, nas páginas do Jornal Meio Norte e redes sociais, além de agentes de assinatura espalhados por todo o Piauí.

A plataforma de distribuição de prêmios e venda de assinaturas está devidamente autorizada pela SECAP/ME sob número 04.009070/2020, em conformidade com os ditames da Lei Federal 5.768/71, regulamentada pelo Decreto 70.951/72 e pela Portaria nº 041/2008 do Ministério da Economia.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA  

 Fique atento: amanhã será sorteado o primeiro carro 

Nest sábado (03) será sorteado o prêmio mais esperado no Assine Ganhe: um Chevrolet Onix 0 Km novinho. O carro é o sonho de consumo de muitos brasileiros. Com um design inconfundível, econômico e com amplo espaço interno, o Onix é, sem dúvidas, um carrão. O modelo de entrada da GM Motors une o útil ao agradável, associando baixo consumo de combustível e espaço para toda a família. A cada quinzena será sorteado um novo modelo. Para ler o regulamento completo acesse http://www.assineganhe.com. O momento ocorrerá no programa Buraco Negro, previsto para às 21h30. 

Assine Ganhe sorteia o primeiro carro neste sábado (03)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES