Assine Ganhe: oitava sorteada recebe seu smartphone na Rede Meio Norte

Aline Cristina Borges dos Santos, de 33 anos, foi premiado através dos números 86 64 97.

sorteada | Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A oitava sorteada do Assine Ganhe, plataforma de assinatura digital do Jornal Meio Norte Online, foi contemplada com um smartphone e recebeu seu prêmio na TV Meio Norte na manhã desta quinta-feira (01). 

Aline Cristina Borges dos Santos, de 33 anos, foi premiado através dos números 86 64 97. O prêmio que será sorteado nesta quinta-feira, às 20h no programa MN 40°, será uma Smart TV 32 polegadas.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA

Aline Cristina, que é moradora do bairro Alto Alegre, na zona Norte de Teresina afirmou que comprou o Assine Ganhe com uma colega que vende a cartela em casa. 

“Comprei só uma cartela e ganhei, vou continuar comprando, agora vou querer umas dez”, afirmou.

Sorteada recebe seu smartphone na Rede Meio Norte

Segunda semana de sorteios

Na segunda semana de sorteios, a assinatura digital do Jornal Meio Norte permite que o leitor concorra a um Chevrolet Onix 0 Km, além de smart tvs e smartphones. Em Teresina você pode encontrar pontos do Assine Ganhe no Dirceu, Parque Piauí, Centro, zona Leste e Lourival Parente. Em Timon também são dois pontos de vendas disponíveis. 

O número da sorte também está disponível no assineganhe.com. Com apenas cinco reais o leitor vai concorrer a carros (a cada 15 dias), além de smarts TVs e smartphones todos os dias. Ao fazer a assinatura confere o número da sorte para o sorteio de prêmios. Nesta quinzena, o sorteio é de um Chevrolet Onix. Os sorteios acontecem de segunda a sexta-feira às 20h, durante o programa MN 40 graus.

Chevrolet Ônix é o grande prêmio do dia 3 de outubro

O Assine Ganhe revolucionou a maneira de consumir notícias. Com a assinatura digital do Jornal Meio Norte, o leitor concorre a vários prêmios, inclusive um Chevrolet Ônix no dia 3 de outubro.  Além do Chevrolet Ônix, os leitores também concorrem a smartphones do modelo Samsung A1 e smart tvs de 32” da marca Philco.  A plataforma de distribuição de prêmios e venda de assinaturas está devidamente autorizada pela SECAP/ME sob número 04.009070/2020, em conformidade com os ditames da Lei Federal 5.768/71, regulamentada pelo Decreto 70.951/72 e pela Portaria nº 041/2008 do Ministério da Economia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES