Assine Ganhe: segunda ganhadora recebe smartphone na Rede MN; vídeo

“Eu tava ansiosa e comprei confiando que ia ganhar“, disse ao receber o prêmio.

meio norte | Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ganhadora do segundo sorteio do Assine Ganhe, plataforma de assinatura digital do Jornal Meio Norte Online, realizado na noite desta terça-feira (22), Katiana Maria Nunes dos Santos, através dos números sorteados foram 82 73 81, veio receber seu Smartphone no Programa MN 40°. 

Katiana Maria decidiu vir pela tarde na TV  Meio Norte, junto com seu filho, Caio Renan, para receber o prêmio e para conhecer de perto os apresentadores Luiz Fortes e Shirley Evangelista. Atualmente trabalhando como confeiteira, a sorteada disse que o prêmio veio em um bom momento, pois o seu atual aparelho já estava travando muito. “Eu tava ansiosa e comprei confiando que ia ganhar. Acreditei em Deus e a minha sorte chegou. Vou continuar comprando para mim e para minha família; para todo mundo”, afirma. 

A primeira ganhadora foi Francisca Ilnamara de Sousa Santos e os números sorteados foram 90 27 20. Ela recebeu sua televisão ao vivo no programa Ronda do Povão.

Os sorteios ocorrem  sempre às 20h, durante o programa MN 40º e divulgado nas plataformas do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC). Com apenas R$ 5 reais, o leitor concorre a carros a cada 15 dias, além de smarts TVs e smartphones todos os dias. Ao fazer a assinatura do jornal eletrônico o assinante receberá um número da sorte para concorrer aos sorteios. O prêmio a ser sorteado nesta quarta-feira (23) é uma Smart TV. 

Segunda ganhadora do Assine Ganhe (Meionorte.com)

Dia 03 de outubro será sorteado um carro

Dia 3 de outubro tem o prêmio mais esperado no Assine Ganhe: um Chevrolet Onix 0 Km novinho. O carro é o sonho de consumo de muitos brasileiros. Com um design inconfundível, econômico e com amplo espaço interno, o Onix é, sem dúvidas, um carrão. O modelo de entrada da GM Motors une o útil ao agradável, associando baixo consumo de combustível e espaço para toda a família. A cada quinzena será sorteado um novo modelo. Para ler o regulamento completo acesse http://www.assineganhe.com.

 SAIBA COMO FAZER SUA ASSINATURA 

A assinatura é quinzenal e pode ser feita através da leitura do QRcode exibido durante a programação da Rede Meio Norte, nas páginas do Jornal Meio Norte e redes sociais, além de agentes de assinatura espalhados por todo o Piauí.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES