Assine Ganhe: Sorteado com Renault Kwid recebe chaves do veículo na MN

O Renault Kwid é o sonho de consumo de muitos motoristas, pois é um modelo bastante econômico, tanto com gasolina como com etanol, belo design,

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sorteado do último sábado (04) pelo Assine Ganhe, plataforma de assinatura digital do Jornal Meio Norte, conquistou um Renault Kwid zero quilômetro.  José Carlos Dallagno, premiado através dos números 9 5 2 3 6 6, veio nesta segunda-feira (07) na sede do Grupo Meio Norte de Comunicação, receber simbolicamente as chaves do veículo. 

O Renault Kwid é o sonho de consumo de muitos motoristas, pois é um modelo bastante econômico, tanto com gasolina como com etanol, belo design, compacto, ágil, boas arrancadas, bom espaço no porta-malas. Esse é o Renault Kwid, que une o útil ao agradável. "Eu acordei assustado com a notícia que tinha ganhado, fiquei sem acreditar. A gente sempre comprava antigamente os outros, mas como esse era mais novo fiquei meio assim, fomos no mercado e quando fomos saindo ela falou 'vamos comprar', aí fiquei meio assim, mas mandei ela escolher um e graças a Deus deu sorte , é um sonho se realizando", disse o mecânico. 

José Carlos contou que comprou por incentivo da esposa quando saia do mercado e afirma que o prêmio chegou em uma boa hora. 

"Pode acreditar que com certeza um dia a sorte bate na sua porta, hoje lá na empresa um homem falou assim para mim 'eu não acreditava', mas eu disse pode acreditar  que é um sonho que a gente realiza, é uma coisa sensacional", declarou.

CLIQUE AQUI E FAÇA JÁ A SUA ASSINATURA   

A assinatura é quinzenal e pode ser feita através da leitura do QRcode exibido durante a programação da Rede Meio Norte, nas páginas do Jornal Meio Norte e redes sociais, além de agentes de assinatura espalhados por toda Teresina e Piauí. 

Com apenas R$ 5, o leitor concorre a carros, smarts TVs e smartphones. Ao fazer a assinatura do jornal eletrônico o assinante receberá um número da sorte para concorrer aos sorteios. Os sorteios ocorrem  sempre às 20h, durante o programa MN 40º e divulgado nas plataformas do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC).

Para ler o regulamento completo acesse http://www.assineganhe.com. A plataforma de distribuição de prêmios e venda de assinaturas está devidamente autorizada pela SECAP/ME sob número 04.009070/2020, em conformidade com os ditames da Lei Federal 5.768/71, regulamentada pelo Decreto 70.951/72 e pela Portaria nº 041/2008 do Ministério da Economia.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES