mais

Assine Ganhe: Sorteados recebem seus prêmios no Grupo Meio Norte

Com apenas R$ 5, o leitor concorre a carros a cada 15 dias, além de smarts TVs e smartphones todos os dias.

A pequena Maria Isabelly, de apenas 6 anos, foi a 60º sorteada no Assine Ganhe, plataforma de assinatura digital do Jornal Meio Norte. Ela foi premiada através dos números 87 39 25 na noite da última quarta-feira (02/12), durante o programa MN 40°.

Maria esteve na sede do Grupo Meio Norte de Comunicação na manhã desta quinta-feira, 03, acompanhada da avó, a vendedora Marieta de Sousa, para receber a sua Smart TV.

“Nós fizemos só uma assinatura, ela mesma escolheu e falou: ‘Vó compre esse para mim que eu vou ganhar uma televisão para te dar de presente porque você não tem uma, depois ela disse que vai ganhar um smartphone para ficar pra ela e um carro para dar para a mãe que não tem carro para ir trabalhar”, contou a moradora do bairro Marquês.

Maria Isabely veio acompanhada da avó receber seu prêmioMaria Isabely veio acompanhada da avó receber seu prêmio

O desempregado Paulo Henrique Germano, foi o 61º sorteado no Assine Ganhe com os números 60 89 33 também na noite de ontem e veio até o GMNC receber seu smartphone. 

O morador do bairro Mafuá afirmou que fez 10 assinaturas para ele e 10 para a mãe. “Comprei para mim e para ela, na hora do sorteio estava na igreja quando me ligaram. Agora ainda tem nove para ganhar o carro”, disse.

Paulo Henrique veio buscar seu smartphone na sede do GMNCPaulo Henrique veio buscar seu smartphone na sede do GMNC

Dia 05 de dezembro será sorteado o 6º carro

Na segunda-feira (30), começou a sexta quinzena de sorteios do Assine Ganhe, plataforma de assinatura digital do Jornal Meio Norte. A assinatura permite que o leitor concorra a um novo carro modelo Renault Kwid 0 Km, que será sorteado no sábado dia 05 de dezembro, além de smart tvs e smartphones todos os dias. 

Assine Ganhe: Sorteados recebem seus prêmios no Grupo Meio Norte - Imagem 3

SAIBA COMO PARTICIPAR

A assinatura digital do Jornal Meio Norte permite que o leitor concorra a carros além de smart tvs e smartphones todos os dias. A assinatura é quinzenal e pode ser feita através da leitura do QRcode exibido durante a programação da Rede Meio Norte, nas páginas do Jornal Meio Norte e redes sociais, além de agentes de assinatura espalhados por todo o Piauí.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail