Assine Ganhe: Sorteados recebem seus prêmios no Grupo Meio Norte

O grande prêmio desta 6ª rodada do Assine Ganhe será um novo carro modelo Renault Kwid 0 Km amanhã.

sorteados | Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A técnica de enfermagem, Aline Moraes Oliveira, de 31 anos, foi a 62ª sorteada no Assine Ganhe, plataforma de assinatura digital do Jornal Meio Norte. Ela foi premiada através dos números 35 92 70, na noite da última quinta-feira (03/12), durante sorteio ao vivo no programa MN 40°.  

A moradora do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina recebeu sua Smart TV nesta sexta-feira (04/12), na sede do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC).

“Fiz quatro assinaturas pelo site na terça-feira e quando foi na quinta já me ligaram. Fiquei desconfiada, mas depois vi que era real e estou muito feliz. Agora só esperar para concorrer ao carro”, afirmou.

Aline Moraes recebeu sua Smart TV do Assine Ganhe - Foto: Portal Meio Norte

Outro sorteado na noite de ontem foi o Antônio Wilson Sousa Nascimento, de 43 anos, que ganhou com os números 38 89 41.

O técnico em refrigeração recebeu seu Smartphone também nesta sexta-feira, no Grupo Meio Norte. “Fiz duas assinaturas em uma banca no Clube dos 100, no bairro Parque Piauí”, afirmou o ganhador que mora no Promorar.

Antônio Wilson recebeu seu smartphone - Foto: Portal Meio Norte 

Dia 05 de dezembro será sorteado o 6º carro

O grande prêmio desta 6ª rodada do Assine Ganhe, plataforma de assinatura digital do Jornal Meio Norte será  um novo carro modelo Renault Kwid 0 Km e será sorteado no próximo sábado, dia 05 de dezembro. 

O Renault Kwid é carro muito econômico, tanto com gasolina como com etanol, belo design, compacto, ágil, boas arrancadas, bom espaço no porta-malas, esse é o Renault Kwid que une o útil ao agradável. 

SAIBA COMO PARTICIPAR

A assinatura digital do Jornal Meio Norte permite que o leitor concorra a carros além de smart tvs e smartphones todos os dias. A assinatura é quinzenal e pode ser feita através da leitura do QRcode exibido durante a programação da Rede Meio Norte, nas páginas do Jornal Meio Norte e redes sociais, além de agentes de assinatura espalhados por todo o Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES