Assine Ganhe: sorteios começam na próxima segunda-feira (21)

Carros, smartphones e smart tvs serão sorteados ao longo das semanas

Assine Ganhe | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Jornal Meio Norte é líder no segmento de jornais impressos no Piauí. A novidade é que a marca vai distribuir prêmios para os assinantes através do Assine Ganhe, com sorteios de carros, smartphones e smart tvs todos os dias a partir desta segunda-feira (21).  Os sorteios acontecem sempre às 20h, nas plataformas do Grupo Meio Norte de Comunicação.

ASSINE GANHE 

O primeiro sorteio será de uma smart tv, na segunda-feira. No dia 22, terça-feira, será o sorteio de um smartphone. Mas a cada quinze dias, um carro será o prêmio. O primeiro veículo, um Chevrolet Onyx zero KM, será sorteado no dia 3 de outubro.

Assine Ganhe do Jornal Meio Norte

Para concorrer a esses sorteios, basta fazer a assinatura digital do Jornal Meio Norte com o Assine e Ganha. Com apenas cinco reais o leitor vai concorrer a carros (a cada 15 dias), além de smarts TVs e smartphones todos os dias. Ao fazer a assinatura confere o número da sorte para o sorteio de prêmios.

A assinatura é quinzenal e pode ser feita através da leitura do QRcode exibido durante a programação da Rede Meio Norte, nas páginas do Jornal Meio Norte e redes sociais, além de agentes de assinatura espalhados por todo o Piauí.

A plataforma de distribuição de prêmios e venda de assinaturas está devidamente autorizada pela SECAP/ME sob número 04.009070/2020, em conformidade com os ditames da Lei Federal 5.768/71, regulamentada pelo Decreto 70.951/72 e pela Portaria nº 041/2008 do Ministério da Economia. Para ler o regulamento completo acesse http://www.assineganhe.com.

O Jornal Meio Norte tem o maior alcance do Piauí no segmento. Líder absoluto em credibilidade e distribuição, o impresso cresce na contramão da crise, levando informação apurada e redigida por uma equipe qualificada de jornalistas, dentre repórteres, colunistas, fotógrafos e editores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES