“É uma brincadeira de mau-gosto”, diz dep. Assis Carvalho

Segundo ele, três processos de auditoria foram acionados fazendo referências à sua gestão

Assis Carvalho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O incêndio ocorrido no início da semana no prédio da Secretaria Estadual de Saúde - Sesapi, provocou boatos e insinuações nas redes sociais. O nome do deputado federal Assis Carvalho(PT), foi mencionado em algumas situações e na tarde desta sexta-feira(28), o deputado disse em entrevista ao meionorte.com, que tudo não passa de brincadeira de mau gosto de um grupo de pessoas.

Segundo ele, três processos de auditoria foram acionados fazendo referências à sua gestão como secretário de saúde. Assis informou que foi inocentado em todas as situações e explicou que os processos eram referentes ao alinhamento de preços de medicamentos. compra de equipamentos do Lacen, na qual foi questionado o pagamento e o outro foi referente a uma disputa entre empresas pelo Complexo Materno Infantil, na qual a justiça homologou a vitória de uma das empresas no processo de licitação.

" Estou tranquilo e não entro no campo da fofoca. Eu estava em Brasília e soube da notícia do incêndio pela internet. Estou trabalhando muito pelo Piauí e prefiro não responder. Essas coisas me fortalecem", finalizou o deputado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES