Assista o momento do acidente que deixou 3 feridos na z.Leste de THE

o registro, é possível ver o momento em que o mototaxista invade o cruzamento das avenidas Jóquei e Nossa Senhora de Fátima e se choca violentamente com um veículo modelo Corolla,

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento do acidente envolvendo um carro e duas motocicletas que deixou três pessoas feridas, na manhã desta terça-feira (09), no cruzamento das avenidas Jóquei Clube e Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina.

No registro, é possível ver o momento em que o mototaxista invade o cruzamento das avenidas Jóquei e Nossa Senhora de Fátima e se choca violentamente com um veículo modelo Corolla, que seguia pela preferencial. Um segundo motociclista que seguia pela Avenida Nossa Senhora de Fátima ainda bateu no mototaxista e também foi ao chão.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os socorros às vítimas e o mototaxista, identificado como Expedito, sofreu uma fratura exposta no pé esquerdo e corre o risco de sofrer amputação. Já as outras duas vítimas tiveram apenas lesões leves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES