Associação Reabilitar abre processo seletivo para o Ceir, em Teresina

O Processo Seletivo n° 01/2022 inclui vagas para cadastro de reserva voltadas às áreas de Serviço Social, Terapia Ocupacional e Fisioterapia Aquática.

Processo seletivo para formação de cadastro reserva no CEIR | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação (Reabilitar), instituição responsável pela administração do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), publicou, nesta terça-feira (1°), o edital para contratação de profissionais para o Centro.

Confira o edital

O Processo Seletivo n° 01/2022 inclui vagas para cadastro de reserva voltadas às áreas de Serviço Social, Terapia Ocupacional e Fisioterapia Aquática.

Ceir em Teresina | FOTO: Divulgação

Inscrições abrem na próxima semana

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (7) e seguem até o dia 14 de fevereiro de 2022, devendo ser feitas através do site da Reabilitar (www.reabilitar.org.br ).

Os interessados deverão preencher o formulário e enviar a documentação exigida no edital. A taxa de inscrição é no valor de R$50,00. O pagamento da taxa deverá ser efetuado mediante Transferência da Conta do Titular ou PIX (deverá constar o nome do candidato na descrição do pix ou da transferência bancária) – Chave: ceir_nf@ceir.org.br para Conta do Banco do Brasil: Agência – 4710-4 Conta Corrente – 19184-1, em nome da Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação – ASSOCIAÇÃO REABILITAR.

Seleção

Após o deferimento das inscrições, os participantes serão submetidos à prova objetiva, que será realizada no dia 6 de março de 2022. A segunda etapa do Processo Seletivo nº 01/2022 consiste na análise curricular e realização de entrevista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES