Associação Reabilitar abre seleção para contratação de terapeuta

Os interessados devem anexar documentação e currículo, acompanhado das respectivas comprovações no ato da inscrição.

Centro Integrado de Reabilitação | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Associação Reabilitar abriu inscrições para teste seletivo simplificado destinado à contratação de terapeuta ocupacional. Os profissionais selecionados serão contratados conforme a demanda do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). O período de inscrição é de 3 a 14 de maio e o processo seletivo tem a validade de dois anos, podendo haver prorrogação.

As inscrições podem ser feitas no site da Associação Reabilitar. Os interessados devem anexar documentação e currículo, acompanhado das respectivas comprovações no ato da inscrição. Todos os profissionais devem comprovar as exigências estabelecidas no edital.

Centro Integrado de Reabilitação

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50, deverá ser efetuado mediante transferência da conta do titular ou PIX (candidato) – Chave: ceir_nf@ceir.org.br para Conta do Banco do Brasil, agência: 4710-4, Conta Corrente: 19184-1, em nome da Associação Reabilitar Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação – Associação Reabilitar.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise de currículo e entrevista. A lista preliminar dos candidatos classificados será divulgada no dia 27 de maio no site da Associação Reabilitar. A previsão para a divulgação do resultado final é 31 de maio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES