Ataque em ônibus deixa pelo menos 3 pessoas mortas em São Paulo

Segundo a polícia militar, em depoimento, o motorista contou que o homem embarcou no terminal, e, três minutos depois da partida do coletivo, atacou aleatoriamente os passageiros

Ataque em ônibus deixa pelo menos 3 pessoas mortas em São Paulo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos três pessoas morreram após um homem entrar em um ônibus e esfaquear passageiros no município de Piracicaba (SP). O caso foi registrado na tarde de hoje e o autor do ataque foi preso em flagrante.

O ataque foi registrado na rua Armando Salles de Oliveira, próximo ao terminal central da cidade, por volta das 15h10, em ônibus que seguiria até o bairro Vila Sônia. Pelo menos seis pessoas foram golpeadas com um facão — duas acabaram morrendo dentro do ônibus e uma terceira, ao tentar fugir do veículo e falecer após cair numa calçada. As identidades das vítimas não foram divulgadas. 

Ataque em ônibus deixa pelo menos 3 pessoas mortas em São Paulo

Além das três mortes, outras três pessoas foram socorridas a hospitais locais, duas delas em estado grave.

Segundo a polícia militar, em depoimento, o motorista contou que o homem embarcou no terminal, e, três minutos depois da partida do coletivo, atacou aleatoriamente os passageiros. A corporação afirma que o autor do crime, que não teve a identidade revelada até o momento, estaria passando por um surto psicótico.

"Foi tudo muito rápido. Quando chegamos encontramos três corpos. Não há motivação nenhuma para o crime. Ele não avançou contra os policiais, se rendeu", disse o tenente Algarra, do Comando de Força Patrulha da Polícia Militar, cuja viatura estava nas proximidades e atendeu à ocorrência após ouvir gritos dentro do veículo.

Uma das pessoas que estava dentro do ônibus conversou com o UOL, e pediu para não ser identificada."Ele estava no banco dos fundos, e simplesmente começou a dizer que todo mundo iria morrer, e começou a atacar. Foi horrível", disse. 

A testemunha contou também que vários passageiros ficaram desesperados, mas muitos só conseguiram sair depois que o coletivo parou totalmente, devido a um sistema de segurança que impede que o veículo se movimente com as portas abertas.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a movimentação de policiais na região. "Quem ele pegava, dentro do ônibus, ele estava matando", disse uma das testemunhas na gravação. O caso é investigado pela 1ª Distrito Policial de Piracicaba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES