Ataque terrorista deixa 2 esfaqueados em Londres

Polícia diz que incidente pode estar “relacionado a uma ação terrorista”, mas que ainda apura as circunstâncias. Agressor foi baleado e morto pelos policiais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ataque em Streetham, região sul de Londres, deixou ao menos duas pessoas esfaqueadas neste domingo (2), segundo informou a Polícia Metropolitana da capital britânica. O agressor foi baleado e morto por policiais. As autoridades descreveram o caso como “relacionado a uma ação terrorista”.

No Twitter, o serviço de ambulâncias de Londres disse que está atendendo a chamados na região. O bairro é afastado da área central da cidade e fora da área turística.

Foto: Associated Press

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, agradeceu aos serviços de emergência pela resposta rápida. "Meus pensamentos estão com os feridos e todos os afetados", disse no Twitter.

Cerca de dois meses atrás, outro ataque terminou com várias pessoas esfaqueadas na região da London Bridge, área central da cidade. Duas delas morreram e o suspeito do ataque foi baleado e morto pela polícia. O caso foi tratado como um ataque terrorista.

Foto: Associated Press

O ex-chefe do Escritório Nacional de Segurança Contra o Terrorismo, Chris Phillips, disse que o incidente "se parece muito com o que vimos na ponte de Londres há apenas alguns meses", segundo a BBC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES