Atleta de futebol morre após acidente com 'pau de arara' no Ceará

O acidente ocorreu entre as cidade de Itapajé e Itapipoca.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de apenas 14 anos morreu e outras 6 pessoas ficaram feridas, uma em estado grave, em um acidente de carro entre as cidades de Itapajé e Itapipoca, no estado do Ceará. O grupo, que integra um time de futebol amador, seguia em uma caminhonete D-20 que é adaptada para acomodar passageiros na caçamba e por isso também é chamada de 'pau de arara'. 

De acordo com informações da Polícia Militar, havia  10 passageiros no veículo que seguia da cidade de Itapajé para a comunidade de Assunção, na zona rural de Itapipoca. Na altura da CE-168, entre em uma região serrana, a caminhonete perdeu força, saiu da pista e capotou. O jovem atleta de futebol morreu no local. 

"O veículo não suportou a subida da serra em uma curva e começou a descer, sem controle do motorista. Para não cair no abismo, ele [o condutor] jogou [o veículo] para o lado da serra; quando ele fez essa manobra, o veículo capotou", conta o sargento Antônio Loiola,

Porte sorte, segundo o policial, não houve mais vitimas fatais. "Poderia ter sido uma tragédia, pela gravidade do acidente, poderiam ter morrido várias pessoas, mas quase todos sobreviveram, graças a Deus",  contou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES