Atleta entra em prédio em chamas e salva a vida de idoso no Ceará

"A felicidade está nisso, em ajudar outras pessoas", disse ele.

O atleta Marcos Sirino conseguiu salvar a vida de um idoso que estava dentro de um prédio em chamas no bairro Cocó, em Fortaleza, no estado do Ceará. O jovem, que arriscou a própria vida, passava pelo local quando ouviu gritos do idoso que não foi identificado. 

“Eu ouvi gritos e consegui entrar no quarto. Não dava para ver nada. Eu fui então andando e acabei esbarrando na cama dele. Não dava para ver absolutamente nada. Quando eu achei ele, eu gritei para os bombeiros que tinha achado o idoso. Aí os bombeiros me mostraram o caminho de volta pois não dava para ver nada”, contou o atleta.

Ao ser perguntado sobre o risco que passou ao subir até o apartamento sem o consentimento do Corpo de Bombeiros, Marcos falou que é sempre bom ajudar outras pessoas. "A felicidade está nisso, em ajudar outras pessoas. Ou ajudar alguém que está precisando", disse.

Os moradores relataram momentos de pânico no local. “Ouvi gritos e um “corre-corre e pessoas dizendo que o prédio estava incendiando. Todo mundo saiu dos apartamentos por causa do incêndio.”, disse uma senhora. 





Fonte: Com informações do G1-CE