Atleta piauiense consegue chegar na Polônia: “seguir rumo ao Brasil”

A jovem mora na cidade de Kryvyi Ryh. Kedma é ex-jogadora do Tiradentes, do Piauí e morava no bairro Mafrense com a família.

Atleta piauiense que estava na Ucrânia chega na Polônia e virá para o Brasil | Reprodução/Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os brasileiros que moram na Ucrânia e vivem verdadeiros momentos de tensão durante o conflito com a Rússia está a piauense Kedma Laryssa, de apenas 20 anos. No último sábado (05), a jogadora de futebol usou as redes sociais para tranquilizar amigos e familiares, avisando já ter conseguido deixar a Ucrânia.

A jovem mora na cidade de Kryvyi Ryh. Kedma é ex-jogadora do Tiradentes, do Piauí e residia no bairro Mafrense com a família. Atualmente ela joga no time de futebol da cidade, o Kryvbas.

Atleta piauiense consegue chegar na Polônia: "seguir rumo ao Brasil" - Foto: Divulgação/Redes sociais

Leia Mais

Em um registro publicado nas redes sociais, Kedma aparece visivelmente cansada após ter realizado uma grande e exaustiva viagem de trem até conseguir chegar na Polônia, principal país utilizado para refúgio dos que fogem da guerra.

A piauiense ainda comunicou que deve estar voltando para o Brasil nos próximos dias, onde é aguardada com ansiedade pelos familiares. "Conseguimos entrar na Polônia, graças a Deus. Agora é descansar e seguir viagem rumo ao Brasil", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES