Ator Caio Junqueira se envolve em grave acidente no Rio de Janeiro

Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 13h20 para um capotamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Caio Junqueira se envolveu em um grave acidente na altura do Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, na tarde desta quarta-feira (16).

 Após seu carro capotar, ele ficou preso dentro do veículo, desacordado, e foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. Por volta das 16h20, a Secretaria Municipal de Saúde, responsável pela unidade, informou que o paciente seguia em atendimento com o quadro grave. 

 Os primeiros a chegarem ao local foram agentes do Aterro Presente. Segundo a assessoria de imprensa do programa Segurança Presente, Caio está com uma fratura exposta no braço e foi sedado. 

A assessoria imprensa do Hospital Municipal Miguel Couto divulgou a seguinte nota: "O paciente Caio Junqueira segue em atendimento com o quadro grave".

 Familiares afirmaram que o ator foi levado para a sala de trauma e passará por uma cirurgia. 

 "Foi um susto. Ele vai sair dessa", disse o ator André Gonçalves, amigo de Caio desde a adolescência. 

 O artista de 42 anos atuou no filme "Tropa de elite", interpretando Neto, o aspirante "06" que tentava entrar no Batalhão de Operações Especiais (Bope). Um de seus últimos trabalhos foi na série "O mecanismo", sobre a Lava Jato. 

 O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 13h20 para um capotamento na Avenida Infante Dom Henrique. Segundo testemunhas, o carro teria subido o meio-fio e bateu em uma árvore antes de capotar. 

 As pistas do Aterro foram fechadas após o carro se envolver no acidente e foram parcialmente liberadas por volta das 14h50. 

 Devido às retenções, o Centro de Operações recomenda que os motoristas utilizem a Praia do Flamengo, pelo Túnel Rebouças ou pelo Santa Bárbara. 

Devido às retenções, o Centro de Operações recomenda que os motoristas utilizem o a Praia do Flamengo, pelo Túnel Rebouças ou pelo Santa Bárbara.

Munir Chatack 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES