Ator pornô canibal supreende por casar com 'princípe encantado'

Após se cadastrar em site de namoro, ele casará com um assassino

O ator pornô canibal Luka Magnotta surpreendeu os canadenses, pois encontrou um novo parceiro e vai se casar na próxima segunda-feira (26). Ele se cadastrou em um site de hnamoros para detentos em junho de 2015 e começou a procurar um "princípe encantado".

Segundo o New York Post , o par perfeito para o ator seria um "homem solteiro, branco, com idade entre 28 e 38 anos e em boa forma física". O anúncio não durou muito. No mês de julho, ele tirou o cadastro do site porque teria encontrado quem procurava. Ele se casará com Anthony Jolin, um assassino que também cumpre pena de prisão perpétua no Canadá. Eles namoraram por quase dois anos e decidiram se casar na próxima segunda na Penitenciária de Port-Carier, em Quebec.

O ator, em 2012, assassinou o namorado Junh Lin, gravou um vídeo comendo o corpo do parceiro e ainda enviou, pelo correio, as mãos e pés de Lin para escolas canadenses e para sedes de partidos políticos. O canibal foi condenado à prisão perpétua, mas, para ele, pelo visto, a vida ainda pode ter muito a oferecer.


Fonte: ig