Atrações musicais garantem animação do MovimenThe

Bandas de diversos estilos farão a festa no Parentão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupo Meio Norte de Comunicação e a Prefeitura Municipal de Teresina uniram forças para movimentar a capital. O MovimenThe, que acontece dos dias 29 a 31 de março no Complexo Parentão, promete ferver o bairro Lourival Parente, zona Sul. O ponto de encontro de Teresina  será no complexo, com muito esporte e música, atraindo gente de toda a cidade e regiões circunvizinhas.

As atrações musicais serão variadas para agradar todos os públicos. Dia 29 de março, sexta-feira, será a vez de Hallyson Ballada di Luxo e Japa Cantora, garantindo a presença do forró no evento. O estilo, amado pelos teresinenses, não poderia ficar de fora do MovimenThe.

No sábado, 30 de março, ao som de Thallia Ferreira e Victor Amaral, será a final do Teresina Chef. Gastronomia e boa música serão os principais convites para o Movimenthe. No segundo dia os esportes também estarão bombando.

O último dia de Movimenthe, no domingo, 31 de março, fica por conta de uma bela apresentação Orquestra Sanfônica de Teresina, além de Reisinho e Mclaine para encerrar a festa com muita animação. Além disso, o resultado concurso mais esperado: o Canta Bairro, que vai alçar a mais nova estrela da música de Teresina.

Sobre o MovimenThe

O MovimenThe, que acontece durante os dias 29 a 31 de março no Complexo Esportivo Parentão, terá torneios e partidas de futsal, basquete, handebol, vôlei de praia, tênis de mesa, skate e provas de atletismo; além de feira de empreendedorismo;  concurso para revelar novos cantores (Canta Bairro), festival gastronômico (Teresina Chef) e espaço dedicado exclusivamente para as crianças. O evento terá ainda shows musicais com Japa Cantora, Thalia Ferreira, Reisinho & Maclaine, Orquestra Sanfônica de Teresina e muito mais.

O evento conta com apoio da Prefeitura de Teresina através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chave (FMC) e Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest). A iniciativa é comemorada pelos gestores que enxergam na iniciativa a oportunidade oferecer novos atrativos à população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES