Atriz Claudia Rodrigues tem internação urgente em São Paulo

A artista que tem esclerose múltipla, passa por exames de rotina e está consciente, como informou sua assessoria

Atriz Cláudia Rodrigues que sofre de esclerose múltipla, passa por exames | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Claudia Rodrigues, de 52 anos, precisou ser internada "com urgência", nesta quarta-feira. Foi no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com o hospital, a artista que tem esclerose múltipla, passa por exames de rotina e está consciente, como informou sua assessoria de imprensa.

Em outubro do ano passado, Claudia esteve internada por quatro dias em um hospital de Curitiba, no Paraná, após ser diagnosticada com uma inflamação generalizada. 

Claudia Rodrigues passa por exames - reprodução

Alergia medicamentosa

Ela foi provocada por uma alergia medicamentosa. Diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, a atriz revelou, em dezembro, que passará por um tratamento de alto custo na Flórida, nos Estados Unidos, previsto para acontecer entre março e abril deste ano.

"Vou me curar. Esse tratamento vai sarar minhas sequelas. É genial", disse Claudia à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'. De acordo com Adriane Bonato, o custo da cirurgia é de US$ 5 milhões, o que na cotação atual corresponde a R$ 25,8 milhões. A empresária contou que Claudia colocou alguns imóveis à venda e que pretende conseguir pagar o procedimento de forma adaptada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES