Audi A5 Cabriolet chega em Teresina com grande estilo; conheça!

O Cabriolet vem equipado com uma capota de tecido automática

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Audi Center Teresina divulgou nesta quarta-feira (09) a chegada do modelo A5 Cabriolet em Teresina. O conversível chegou em uma versão exclusiva, a Ambition 2.0 Turbo 225cv, e completa a gama de carros da concessionária Audi em Teresina.

O Cabriolet vem equipado com uma capota de tecido automático na cor vermelha que, segundo a marca, leva 15 segundos para abrir ou fechar, mesmo com o carro em movimento, a uma velocidade de até 50 km/hora. Quando aberta, a capota se dobra e deixa 320 litros de capacidade de bagagem no porta-malas; quando fechada, a capacidade sobe para 380 litros, ainda de acordo com a Audi.

LINHAS IMPRESSIONANTES

O primeiro passeio emocionante é feito pelos seus olhos. No momento em que você olha para a silhueta do Audi A5 Cabriolet. Para a sua longa distância entre eixos. Para o capô estendido. Para as projeções curtas. Para os detalhes que enfatizam o caráter de Coupé atlético, tanto quanto as linhas impressionantes da carroceria.

CAPOTA DE TECIDO

Uma presença inconfundível com a capota de tecido totalmente automática, que proporciona um alto grau de conforto e com detalhes bem pensados, tanto aberta quanto fechada. São necessários apenas 15 segundos para dar espaço ao frescor do verão. A capota pode ser acionada durante a condução em velocidades de até 50 km/h.

TETO ACÚSTICO

O teto acústico é impressionante. Quando fechado, reduz o ruído de modo tão eficaz que você pode se concentrar totalmente na experiência de dirigir.

EXPRESSÃO DETERMINADA

Os faróis bi-xenon redesenhados, com a faixa de lanternas de LED, conferem ao Audi A5 Cabriolet uma aparência determinada. A dianteira agressiva e as linhas horizontais da traseira aumentam essa impressão. A exclusividade não deixa por menos: elementos acentuados com alto brilho destacam a individualidade e transformam cada parada em puro prazer.

ATMOSFERA PODEROSA

Materiais de qualidade superior criam uma atmosfera impressionante e enfatizam a alta qualidade do processamento. Cada detalhe é ajustado ergonomicamente ao condutor.

EXPERIÊNCIA MAIS INTENSA DE DIRIGIR

Com o MMI® navigation plus opcional, você pode navegar até o seu destino usando uma tela de alta resolução em cores – com o auxílio de apresentação de mapas em 3D. Ao mesmo tempo, você pode usar o disco rígido integrado para reproduzir os seus arquivos de música e vídeo. Isso, caso você queira desfrutar mais do que a paisagem e o vento em seus cabelos.

MOTORIZAÇÃO

O A5 Cabriolet utiliza a tecnologia Turbo FSI. E o que há de especial nisso é: o A5 Cabriolet combina as vantagens da FSI® com supercompressão, o que garante uma entrega de potência ainda melhor.

O Turbo FSI 2.0 desenvolve 225 cv de potência e torque máximo de 350 Nm. E é um dos motores mais econômicos da categoria. Isso permite acelerar de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos.

CONSISTENTEMENTE EFICIENTE.

Vorsprung durch Technik é o lema com o qual a marca Audi está comprometida. Não apenas quando se trata de esportividade. Mas também em termos de mobilidade orientada para o futuro. A Audi implementa consistentemente várias medidas de eficiência dentro de um conceito abrangente. Como criadora de várias inovações, a Audi tem provocado um efeito de longa duração no setor automotivo.

O sistema start/stop ajuda a reduzir o consumo de combustível e as emissões de CO2, desligando o motor quando o veículo está parado.

A transmissão S tronic proporciona uma economia de combustível significativa. No modo automático, a função controle executa trocas de marcha suaves e temporiza as mudanças, de modo a otimizar o consumo de combustível.

Quando o veículo desce uma ladeira ou em processo de frenagem, o aumento da tensão do gerador converte energia cinética em energia elétrica útil. Quando o veículo acelera novamente, a bateria fornece energia elétrica para a rede elétrica do veículo, diminuindo a carga sobre o alternador e, assim, ajudando a economizar combustível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES