Audiência Pública é próxima etapa de licitação de linhas de ônibus em Teresina

A audiência pública acontece tão logo o projeto passe por segunda votação

Audiência Pública é próxima etapa de licitação de linhas de ônibus em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da aprova??o na C?mara de Vereadores de Teresina a licita??o das linhas de ?nibus segue agora para uma outra etapa: a audi?ncia p?blica. De acordo com o prefeito S?lvio Mendes (PSDB) ser? um momento para que toda a sociedade possa participar. Ainda no setor de transportes o prefeito garantiu que a Ponte do Sesquicenten?rio ser? conclu?da at? o ano que vem e comentou a constru??o de mais pontes.

O prefeito explicou que com a aprova??o pela C?mara de Vereadores do processo licitat?rio para as linhas de ?nibus deve acontecer a audi?ncia p?blica antes da homologa??o do plano diretor de transportes. ?Depois da autoriza??o da C?mara vai ter de acontecer uma audi?ncia p?blica ? semelhan?a da que foi feita quando foi exposto o plano diretor do sistema vi?rio e transporte coletivo?, relatou o prefeito.

A audi?ncia p?blica acontece t?o logo o projeto passe por segunda vota??o

na C?mara de Vereadores. Sobre quem vai participar da audi?ncia p?blica,

S?lvio Mendes explicou que ser? um momento aberto para toda a sociedade. ?Mas ? uma audi?ncia p?blica exclusiva para a licita??o. Todos

que quiserem v?o participar. A sociedade civil de um modo geral, assim como voc?s da imprensa. Acho que todo mundo participando fica melhor?, destacou o prefeito.

Questionado sobre as cr?ticas ?s paradas de ?nibus, o prefeito ressaltou que n?o h? um padr?o ?nico e que a discuss?o ser? logo resolvida. ?A cr?tica sobre paradas de ?nibus na campanha eleitoral ? correta e eu disse ao Chico Gerardo que vou pessoalmente discutir essa hist?ria e n?o temos um padr?o ?nico para as paradas de ?nibus. Temos de ter dois ou tr?s modelos e vai ser feito desse jeito?, comentou o prefeito acrescentando que ele pessoalmente vai decidir a respeito do assunto. Para o prefeito,

a Ponte do Sesquicenten?rio ser? constru?da at? o meio do ano que vem.

?Como tem a garantia de conclus?o porque tem dinheiro dispon?vel ? poss?vel que at? o meio do ano que vem essa ponte esteja conclu?da servindo a cidade?, disse. Sobre a constru??o de outras pontes o prefeito ressaltou que espera a constru??o da ponte Mocambinho-Pedra Mole, mas que gostaria mais da conclus?o da Ponte do Sesquicenten?rio.

?O deputado Nazareno disse durante a campanha que tinha R$ 20 milh?es garantidos para a ponte Mocambinho ? Pedra Mole, mas nesse momento seria mais importante a conclus?o da Ponte do Sesquicenten?rio?, comentou S?lvio Mendes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES