Audiência tratará de castração gratuita para animais em Picos

Uma audiência pública para votar a Lei de Castração Gratuita

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ONG Amigos Protetores dos Animais de Picos (APAPI) marcou presença mais uma vez na Avenida Nossa Senhora de Fátima, onde aconteceu o tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro, em Picos. Portando faixas e camisetas, eles desfilaram buscando conscientizar a população sobre a necessidade de políticas públicas que tratem do abandono de animais.

De acordo com o presidente da APAPI, Felipe Coelho, na próxima segunda-feira (12) acontecerá, no plenário da Câmara Municipal de Picos, uma audiência pública para votar a Lei de Castração Gratuita, que tem por objetivo a diminuição de animais abandonados em vias públicas.

“Estamos mais uma vez reivindicando, conscientizando a população e novamente estaremos na Câmara pedindo a aprovação da lei de castração para diminuir a quantidade de animal abandonado”, disse Felipe.

Sobre os aplausos direcionado à ONG durante sua passagem na avenida, Felipe disse ser o reconhecimento do trabalho que os integrantes vem desenvolvendo.

“Fico muito feliz porque é o reconhecimento do nosso trabalho. Demonstra também que todos enfrentam o problema na sua porta. Quando eles aplaudem é pedindo por favor que alguém ajude, então estamos aqui para somar forças e conseguir essas leis e políticas que vão resolver o problema”, ressaltou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES