Aulas são suspensas por conta de fortes chuvas em Jatobá do Piauí

A suspensão das aulas a partir dessa segunda-feira fica válida também para os dois colégios do estado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura da cidade de Jatobá do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, visando a segurança e bem-estar de seus alunos, decidiu suspender por uma semana o período de aulas. O motivo são as fortes chuvas que estão atingindo a região, dificultando a chegada do transporte escolar e o acesso dos discentes às salas de aulas. 

Confira o comunicado oficial:

A Prefeitura Municipal de Jatobá do Piauí e Secretaria Municipal de Educação, vem por meio deste,informar aos alunos, pais de alunos, professores, gestores, funcionários administrativos e comunidade JATOBAENSE que devido ás fortes chuvas que vem ocorrendo nas últimas semanas prejudicando o acesso dos estudantes ás suas respectivas escolas decide suspender as aulas a partir do desse dia 08 de abril, Segunda-feira. Informa ainda, sobre o nosso compromisso em cumprir os 200 dias letivos, sendo ajustado o calendário letivo em conformidade com nossos educadores, estudantes e comunidade representado pelo Conselho Escolar, compensando esses dias no mês de julho do corrente ano.

Atenciosamente:

José Carlos Gomes Bandeira – Prefeito Municipal

Rosilene de Sousa Oliveira – Secretária Municipal de Educação

A suspensão das aulas a partir dessa segunda-feira (08), fica válida também para os dois colégios do estado, ou seja, todos os alunos de Jatobá do Piauí estão suspensos de suas atividades até divulgação de nova data. O acordo, foi um consenso entre a prefeitura e a gerência regional de educação, todos, primando pelo aprendizado, mas acima de tudo, pela segurança dos alunos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES