Aumentam as visitas ao Parque Zoobotânico

A previsão de visitas ao Parque Zoobotânico em Teresina, durante o mês de agosto, é de 25 Mil

Piauí: Aumentam as visitas ao Parque Zoobotânico | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A previs?o de visitas ao Parque Zoobot?nico de Teresina, durante o m?s de agosto, ? de que pelo menos 25 mil pessoas freq?entem aquela ?rea de lazer, informou o coordenador Jos? Renato Uch?a.

Ele acredita que no m?s de outubro, quando se comemora o dia da crian?a, a visita??o ao Zoobot?nico seja elevada para 40 mil pessoas, incluindo no contexto os passeios programados por col?gios particulares e por escolas das redes estadual e municipal de ensino.

Renato Uch?a informa que os col?gios devem enviar of?cio ? coordena??o do parque marcando a data da visita e para que tenham tamb?m direito a isen??o da taxa de visita, medida que beneficia as escolas da rede oficial de ensino.

?A taxa para os visitantes e estudantes das escolas privadas ? de R$ 1,00 para crian?as e de R$ 2,00 para adultos e o parque disp?e de novas atra?es, entre as quais, o jardim da crian?a, constitu?do de plantas ornamentais?, acrescentou o coordenador Parque Zoobot?nico.

Pessoas de v?rios munic?pios visitam o Parque Zoobot?nico de Teresina, principalmente as que residem mais pr?ximas ? capital, como Barro Duro, Caxias (MA), Altos, Alto Long?, Campo Maior, Barras, Esperantina, Batalha e Capit?o de Campos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES