Austrália investiga abandono de menina em estação de trem

Austrália investiga abandono de menina em estação de trem

Austrália investiga abandono de menina em estação de trem | Folha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Autoridades australianas investigam o abandono de uma crian?a de tr?s anos em uma esta??o de trem em Melbourne no ?ltimo s?bado (15) e o desaparecimento de sua m?e.

A pol?cia diz acreditar que o pai da menina, Xue Naiyin, que trabalhava em uma revista de l?ngua chinesa na Nova Zel?ndia, pode ter ido para os Estados Unidos ap?s abandonar a menina, Qian Xun Xue, na esta??o de trem. A crian?a foi encontrada sozinha no local.

De acordo com a pol?cia, Qian e seu pai deixaram a cidade de Auckland, no norte da Nova Zel?ndia, onde moravam desde 2002, na quinta-feira (13) e voaram para Melbourne.

Investigadores da Nova Zel?ndia n?o sabem ao certo o paradeiro da m?e da menina, Anni Liu, 27. A pol?cia teme que ela possa ter sido v?tima de viol?ncia, pois n?o procurou a filha.

"Estamos muito preocupados com sua seguran?a", disse o detetive Simon Scott ? imprensa.

No domingo (16), c?meras de um circuito de seguran?a mostraram um homem, que a pol?cia acredita que seja Xue, levando Qian pela m?o at? a esta??o de trem e deixando-a no local.

Registros de companhias a?reas apontam que Xue embarcou em um v?o para Los Angeles cerca de duas horas mais tarde, de acordo com a pol?cia.

O inspetor Brad Shallies, da pol?cia australiana, disse que autoridades dos EUA e a Interpol auxiliam nas buscas por Xue. A menina est? em um abrigo tempor?rio em Melbourne.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES