Automóvel capota na PI-113, mata idoso e deixa duas pessoas em estado grave

O acidente aconteceu quando um dos pneus do veiculo sacou.

A vitima fatal foi identificada como sendo o aposentado Sebastião Mamede Soares Barros de 71 anos. | jfagora.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um morto e três feridos foi o saldo de um trágico acidente na da PI-113, na manhã desta quarta-feira santa (27), no trecho entre José de Freitas e a cidade de Cabeceiras-PI, zona rural desta cidade. O fato aconteceu por volta das 11h30min, e envolveu um veiculo Fiat Ideia, placa NHW 9024-THE, que seguia de Teresina para cidade de Barras, região norte do estado, com três pessoas no seu interior.

A vitima fatal foi identificada como sendo o aposentado Sebastião Mamede Soares Barros de 71 anos, que residia no bairro Dirceu l em Teresina. Segundo apurou o JF Agora, o acidente aconteceu quando um dos pneus do veiculo sacou, oportunidade em que o condutor perdeu o controle do automóvel que saiu da rodovia e capotou por seguidas vezes. O aposentado foi sacado do carro tendo morte imediata.

Os demais ocupantes do carro foram identificados como sendo dona Regina e Gilberto de Souza castro que conduzia o veiculo. Ambos sofreram escoriações com suspeitas de fraturas. Os feridos foram levados por uma ambulância do SAMU para o hospital Nossa Senhora do Livramento onde recebeu atendimento medico.

O transito ficou congestionado na rodovia e foi controlado pela policia militar da 3ª Cia de José de Freitas, que também isolou o local da tragédia. Até o fechamento desta reportagem o corpo da vitima se encontrava as margens da PI-113, aguardando a remoção do falecido para IML em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES