Autorizada aquisição de livros para campi da Uespi

Autorizada aquisição de livros para campi da Uespi

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para refor?ar o acervo bibliogr?fico permanente dos campi de Bom Jesus, Uru?u?, Barras e Poeta Torquato Neto (Teresina), a Universidade Estadual do Piau? (Uespi) far? um investimento de cerca de R$ 165 mil, oriundos de recursos pr?prios, na compra de livros para as bibliotecas.

No Campus Poeta Torquato Neto, o curso a ser contemplado ser? o de Engenharia El?trica, que passar? a contar com 43 novos t?tulos de livros, com 258 exemplares. Dentre esses novos t?tulos, aparecem livros como Engenharia de Controle Moderno, de Katsuhiko Ogata, e Engenharia de Sistemas de Controle, de Nise Norman. Os campi de Bom Jesus e de Uru?u?, juntos, ganhar?o 1.193 novos t?tulos, com 3.085 exemplares, que contemplar?o v?rios cursos.

O acervo bibliogr?fico da Uespi vem evoluindo ao longo dos anos. Em 2002, a universidade contava com 45.072 livros em suas bibliotecas. Atualmente, a institui??o conta com 72.644 exemplares destinados ao uso da comunidade acad?mica, o que representa um aumento de cerca de 61% no acervo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES