Av.Raul Lopes será interditada para Parada da Diversidade

A concentração dos participantes será ás 16h no Parque Potycabana e em seguida os foliões seguirão pela Avenida Raul Lopes até o estacionamento do Complexo Turistico da Ponte Estaiada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de garantir a segurança do público durante a 18ª Parada da Diversidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará a interdição total da Avenida Raul Lopes, a partir das 15h, neste domingo (1º/09). A concentração dos participantes será ás 16h no Parque Potycabana e em seguida os foliões seguirão pela Avenida Raul Lopes até o estacionamento do Complexo Turistico da Ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina, onde estará o palco principal do evento. A liberação da avenida ocorerrá após às 23h.

A Ponte Estaiada estará liberada, mas as alças que dão acesso à Avenida Raul Lopes estarão interditadas, por isso os condutores que quiserem se dirigir para a zona Leste devem utilizar as Pontes JK ou da Primavera. “Os condutores devem utilizar rotas alternativas para se deslocarem para a zona Leste da cidade, pois a expectativa é que haja uma grande movimentação ao longo da Avenida Raul Lopes”, disse.

18ª Parada da Diversidade em Teresina 

Encerrando a Semana do Orgulho de Ser, organizada anualmente pelo Grupo Matizes, neste domingo (01) acontece a 18ª Parada da Diversidade de Teresina, a partir das 16h, na Avenida Raul Lopes. O evento é gratuito e tem como atração principal a cantora Sandra de Sá.

A Parada da Diversidade de Teresina é realizada desde 2002, sendo uma manifestação pacífica, com objetivo de reivindicar igualdade de direitos para a população LGBT, bem como dialogar com a sociedade sobre a importância do respeito às diversidades como um dos pressupostos para a construção de uma cultura de paz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES