mais

Av.Raul Lopes será interditada para Parada da Diversidade

A concentração dos participantes será ás 16h no Parque Potycabana e em seguida os foliões seguirão pela Avenida Raul Lopes até o estacionamento do Complexo Turistico da Ponte Estaiada.

Com o objetivo de garantir a segurança do público durante a 18ª Parada da Diversidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará a interdição total da Avenida Raul Lopes, a partir das 15h, neste domingo (1º/09). A concentração dos participantes será ás 16h no Parque Potycabana e em seguida os foliões seguirão pela Avenida Raul Lopes até o estacionamento do Complexo Turistico da Ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina, onde estará o palco principal do evento. A liberação da avenida ocorerrá após às 23h.

A Ponte Estaiada estará liberada, mas as alças que dão acesso à Avenida Raul Lopes estarão interditadas, por isso os condutores que quiserem se dirigir para a zona Leste devem utilizar as Pontes JK ou da Primavera. “Os condutores devem utilizar rotas alternativas para se deslocarem para a zona Leste da cidade, pois a expectativa é que haja uma grande movimentação ao longo da Avenida Raul Lopes”, disse.

Av.Raul Lopes será interditada para Parada da Diversidade  - Imagem 1

18ª Parada da Diversidade em Teresina 

Encerrando a Semana do Orgulho de Ser, organizada anualmente pelo Grupo Matizes, neste domingo (01) acontece a 18ª Parada da Diversidade de Teresina, a partir das 16h, na Avenida Raul Lopes. O evento é gratuito e tem como atração principal a cantora Sandra de Sá.

A Parada da Diversidade de Teresina é realizada desde 2002, sendo uma manifestação pacífica, com objetivo de reivindicar igualdade de direitos para a população LGBT, bem como dialogar com a sociedade sobre a importância do respeito às diversidades como um dos pressupostos para a construção de uma cultura de paz.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail