mais

Av.Universitária será interditada para reparo no abastecimento de água

A interdição deve durar até quarta-feira (27), prazo de conclusão dos reparos na rede de abastecimento de água da região.

A Avenida Universitária está interditada na rotatória próxima à ponte da Primavera em virtude de reparos na rede de abastecimento de água. De acordo com a Gerência de Operação e Fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), os condutores que quiserem se deslocar no sentido da zona Leste devem entrar na contramão da Avenida até a próxima rotatória.

Av.Universitária será interditada para reparo no abastecimento de água - Imagem 1

O gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, explica que no trecho da obra, a pista foi dividida para atender os condutores que vêm dos dois sentidos. “Os condutores que vêm da zona Leste para a zona Norte terão percurso normal, houve apenas um afunilamento da pista, que foi dividida no trecho da obra para atender também quem vem do sentido Norte/Leste e precisa ter acesso à Avenida Universitária”, pontua.

A interdição deve durar até quarta-feira (27), prazo de conclusão dos reparos na rede de abastecimento de água da região.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail