Av.Zequinha Freire recebe extensão de esgoto e amplia serviço na região

Ao todo serão 1.500 metros, iniciando próximo à avenida Brasil e finalizando na rua Nina Maria Moura.

Zequinha Freire recebe extensão de esgoto e amplia serviço na região | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A avenida Zequinha Freire, localizada na zona leste de Teresina, a partir da próxima segunda-feira (8), receberá obras de extensão do sistema de esgotamento sanitário, realizadas pela Águas de Teresina. Ao todo serão 1.500 metros, iniciando próximo à avenida Brasil e finalizando na rua Nina Maria Moura.

Para minimizar os transtornos, a obra será feita por etapas, sendo cada uma de 300 metros, com valas abertas ao lado do canteiro central da via. Ao tempo em que houver a interdição, também haverá sinalização indicando rotas alternativas.

Av.Zequinha Freire recebe extensão de esgoto e amplia serviço na região 

Danilo Almeida, gerente de Serviços da Águas de Teresina, indica que a obra trará um aumento na taxa de colega de esgoto da região, canalizando os resíduos para tratamento em estações de tratamento de esgoto e ressalta os benefícios para a população.

“Esgotamento sanitário é, assim como o abastecimento de água, sinônimo de valorização imobiliária, redução de gastos com doenças de veiculação hídrica e o principal, qualidade de vida”, explica o gerente de serviços da concessionária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES