Avenida Paulista inaugura fogos silenciosos durante festa da virada

Lei que proíbe soltar fogos de artifício barulhentos em SP

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tradicional festa da virada na Av. Paulista, na região central de São Paulo, reuniu mais de um milhão de pessoas. O público acompanhou os shows de Diogo Nogueira, Péricles e Jorge Ben Jor, que foi o responsável por fazer a contagem regressiva para a chegada de 2019. Gal Costa, a última cantora a se apresentar, subiu ao palco por volta da 1h da manhã.

Esse foi o primeiro réveillon com os fogos de artifício silenciosos. O espetáculo de luzes e cores, que durou aproximadamente 15 minutos, foi acompanhado pelo público presente, que não tirou os olhos do céu.

Em maio, o prefeito de São Paulo Bruno Covas sancionou um projeto de lei que proíbe soltar fogos de artifício barulhentos dentro do município de São Paulo. O evento reuniu mais de um milhão de pessoas de acordo com a Secretaria Municipal de Turismo.

O evento começou ainda no final da tarde, por volta das 17h40, com o mestre de cerimônia Paulo Bonfá e o humorista Filipe Pontes. Depois, o forró tomou conta da festa com Rastapé, Mestrinho, Trio Virgulino e Trio Sinhá Flor que homenagearam Luiz Gonzaga e Dominguinhos.

Na sequência, por volta das 19h30, o grupo de humoristas Risadaria animou o público, seguido dos cantores Péricles e Diogo Nogueira.

Já por volta das 23h40, Jorge Ben Jor subiu ao palco e cantou várias músicas. Ele foi o responsável por fazer a contagem regressiva para a chegada de 2019.

Depois, a partir das 2h da manhã do novo ano e encerrando a festa, a Escola de Samba Estrela do Terceiro Milênio se apresentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES