Avenidas começam a ser interditadas para Corso 2014

A partir das 14h serão interditadas todas as vias que dão acesso às Avenidas Raul Lopes, Duque de Caxias, Petrônio Portella, Universitária e a Ponte

MARECHAL CASTELO BRANCO | Avenida será palco da folia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corso de Teresina acontece no sábado (22) e quem vai participar da festa deverá ficar atento a como chegar até o local da folia. Além das avenidas por onde passarão os caminhões, também estarão interditadas algumas ruas das imediações, a partir das 14h de sábado. Alguns trechos da Avenida Marechal Castelo Branco, no entanto, já começam a ser fechados na manhã de sexta-feira (21).

Na Avenida Marechal, mesmo com alguns pontos já interditados na sexta, ficarão abertos os pontos onde a via cruza com com a Rua São Pedro, com a Avenida Frei Serafim e o retorno do Condomínio Bevelly Hills. Toda a avenida, inclusive esses pontos, estará fechada para o tráfego de veículos a partir das 7h do sábado.

A partir das 14h serão interditadas todas as vias que dão acesso às Avenidas Raul Lopes, Duque de Caxias, Petrônio Portella, Universitária e a Ponte da Primavera. Antes desse horário, os foliões e demais motoristas da capital terão acesso livre nestes locais. ?Se quiserem chegar na avenida antes desse horário, será tranquilo, mas depois, terá que pegar ruas alternativas e descer um pouco mais distante?, disse o Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, coronel Hudson Lima.

Os ônibus que trafegam pela Avenida Raul Lopes, na região dos shoppings da cidade, passarão a trafegar pela Avenida Ininga, a partir das 14h. Tudo deverá voltar ao normal no domingo pela manhã. ?No dia seguinte, os condutores já poderão trafegar pelo local, mas ainda irão se deparar com algumas estruturas montadas no local, mas o trânsito já vai estar normal?, assegurou Hudson.

Para facilitar a vida do folião, na volta para casa, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito colocará nas ruas que dão acesso à Avenida Raul Lopes pontos de táxi e mototáxi. Para chegar ao local, a orientação é que os foliões também optem por esse tipo de transporte.

Além disso, serão instalados ao longo da Avenida Raul Lopes pontos de atendimento de emergência e ainda terão três ambulâncias para atender em caso de emergência. Haverá, nesse dia, dois pontos de atendimento médico, que ficarão localizados um perto da Potycabana e outro próximo a Ponte Estaiada. Terão ainda ambulâncias na Avenida Marechal Castelo Branco, Ponte Estaiada e na Avenida Universitária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES