Avião apresenta pane e voo é cancelado no Aeroporto de Teresina

Os passageiros tiveram que desembarcar às pressas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No domingo (03/02), passageiros que estavam no Aeroporto de Teresina passaram por momentos de tensão. Isso porque um avião da companhia aérea Latam Voo LA3617 que sairia da capital com destino a Fortaleza apresentou uma pane elétrica no momento do embarque.

De acordo com relatos, todos os passageiros já estavam acomodados na aeronave quando tiveram que descer após o problema. “Já estava todo mundo dentro do avião, quando de repente ouvimos o comandante dizer que precisávamos descer porque a aeronave tinha apresentado uma pane elétrica, ele desligou tudo muito rápido e descemos às pressas”, disse uma testemunha.

O voo estava marcado para sair meio dia, mas ainda na tarde de domingo, por volta de 16h, todos os passageiros ainda estavam na sala de espera do Aeroporto, o que causou revolta dos envolvidos. Segundo a empresa, os passageiros embarcaram novamente às 04h de hoje.

Reprodução: InfraeroEm nota, a Latam informou que o voo foi cancelado devido a uma manutenção corretiva.

Confira a nota na íntegra

A LATAM Airlines Brasil informa que o voo LA3617 (Teresina-Fortaleza), de hoje (3), foi cancelado devido à necessidade de manutenção corretiva. Os passageiros seguirão para o destino final no voo reprogramado sob o número LA9000, previsto para decolar às 04h de amanhã (4).

A companhia lamenta o ocorrido e esclarece que está prestando a assistência necessária aos passageiros.  Por fim, reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES