Avião cai por falta de combustível e quatro pessoas ficam feridas em MT

Piloto contou que saiu de Porto Jofre, no Pantanal, sentido Cuiabá, no entanto, após decolar, percebeu que faltava combustível

Avião ficou destruído após queda em Poconé (MT) — Foto: Corpo de Bombeiros | Avião ficou destruído após queda em Poconé (MT) — Foto: Corpo de Bombeiros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro ocupantes de um avião de pequeno porte escaparam da morte após a aeronave cair em Poconé, a 103 km de Cuiabá, na manhã deste domingo (8), devido à falta de combustível. O piloto e outras três pessoas que estavam na aeronave foram socorridas com ferimentos e encaminhadas ao hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto contou que saiu de Porto Jofre sentido Cuiabá, no entanto, após decolar, percebeu que faltava combustível e tentou voltar para Poconé.

Avião ficou destruído após queda em Poconé (MT) — Foto: Corpo de Bombeiros

Segundo os bombeiros, o piloto ainda tentou fazer um pouso forçado, mas aeronave acabou caindo e teve a frente destruída devido ao impacto.

Um dos ocupantes, em estado mais grave, segundo os militares, teve um corte na barriga e foi encaminhado por um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) a Várzea Grande.

Avião ficou destruído após queda em Poconé (MT) — Foto: Corpo de Bombeiros

Os objetos das vítimas foram entregues ao dono de uma mineradora da região para serem devolvidos às vítimas. As causas do acidente ainda devem ser investigadas.

Bancos do Avião ficaram manchados com marcas de sangue dos feridos  — Foto: Corpo de Bombeiros

Com informações do g1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES