Avião com 47 pessoas a bordo desaparece no Paquistão

O avião saiu de Chitral às 15h30 (horário local)

Uma aeronave com 47 passageiros desapareceu nesta quarta-feira logo após decolar. Segundo autoridades locais o avião sobrevoava uma área montanhosa no Norte do Paquistão. O voo PK-661 partiu de Chitral a Islamabad e antes de desaparecer, o piloto emitiu um pedido de ajuda.

O avião saiu de Chitral às 15h30 (horário local) e tinha chegada prevista para 16h40 em Islamabad. Mas, pouco depois da decolagem, perdeu o contato com a torre de controle. A companhia aérea afirmou que todos os recursos estavam sendo mobilizados para encontrar a aeronave e prometeu manter a imprensa informada sobre os acontecimentos. Testemunhas disseram que o avião foi visto perdendo altitude nas montanhas. 

"A aeronave caiu em uma área montanhosa e estava pegando fogo antes de chegar ao solo", relatou Khan, que assistiu à queda.

Laiq Shah, um representante da polícia na província de Khyber-Pakhtunkhwa, declarou à Reuters por telefone que o avião havia caído perto da cidade de Havelian (a 70 km da capital Islamabad). O resgate estava a caminho do local do acidente.

Avião com 47 pessoas a bordo desaparece no Paquistão
Avião com 47 pessoas a bordo desaparece no Paquistão


Fonte: Com informações do Globo
logomarca do portal meionorte..com