Avião com candidata de Bolsonaro sofre pane e cai em cidade do MT

Segundo informações preliminares, houve uma pane no motor direito

Coronel Fernanda | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O avião que transportava a Coronel Fernanda caiu na tarde desta quinta-feira (15) no município de Primavera do Leste (MT). Ela estava saindo da cidade a bordo de um bimotor Seneca com destino a Barra do Garças. Todos os ocupantes sobreviveram sem ferimentos. 

Segundo informações preliminares, houve uma pane no motor direito. Além da candidata, estavam na aeronave o marido Cel. Wanderson, três assessores e o piloto. 

Avião que transportava a Coronel Fernanda caiu no MT

Em vídeo, ela relatou o susto:  “Estou nervosa pouco ainda, á algo que a gente não está esperando. Ne é do meu costume. Nunca fui de viajar assim de avião. É a primeira vez na minha vida, mas Deus está comigo em todos os desafios, desde o dia que eu recebi o desafio do Presidente Bolsonaro, eu fui testada, eu estou sendo testada moralmente, e agora desse jeito. Foi um perigo, sobrevivi. Estou continuando e vou continuar e vou cumprir a missão. Eu quero dizer pra minha família, que vai chegar essa notícia aí: eu estou bem. Estou um pouco nervosa ainda. O piloto foi fantástico. Deus… mais uma vez Deus em minha vida. Quando eu penso que eu vou esmorecer, Deus faz algo pra me mostrar que ele está na minha vida. E hoje ele me mostrou mais uma vez. Estou firme e forte e vou cumprir a missão do presidente e conto com todos. Eu sei que não tem sido fácil. Tem sido levantadas muitas calúnias contra mim, mas Deus está mostrando quem eu sou e porque que eu vim. Isso aqui é pra me deixar mais forte ainda pra enfrentar todos os desafios.  Deus está comigo, peço que vocês continuem orando por mim e por minha família. Nada vai fazer com que eu desista. Estou firme e forte no propósito. Missão dada pra mim, é missão cumprida. Eu vou chegar em 15 de novembro vencedora. Glória a Deus!”.

A tenente-coronel da PM Rúbia Fernanda concorre ao Senado pelo Patriota nas eleições suplementares de Mato Grosso e tem o apoio de Jair Bolsonaro. “Estou firme e forte e vou cumprir a missão do presidente'', disse ela. 

O candidato ao Senado Federal por Mato Grosso, Nilson Leitão (PSDB), divulgou uma nota à impressa após o acidente. 

“Desde já, desejo uma breve recuperação a ela. Sei como é isso, na campanha de 2018 passei por uma situação muito parecida, quando o avião que estávamos sofreu uma pane. Foi um grande susto, mas tive esse livramento de Deus. Que todos nós tenhamos uma campanha abençoada!”, diz trecho do documento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES