Avião do Corpo de Bombeiros sofre pane técnica durante pouso

A bordo da aeronave estavam dois bombeiros, atuando como piloto e co-piloto, juntamente com um médico e uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu).

Aeronave do Corpo de Bombeiros sofre incidente | CBMGO/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um avião do Corpo de Bombeiros sofreu uma pane durante um pouso nesta terça-feira (16), no aeroporto de Rio Verde, região sudoeste de Goiás. A corporação relata que os tripulantes conseguiram realizar os procedimentos de segurança para fazer o pouso. Por isso, apesar da pane, ninguém ficou ferido.

Durante o voo de Goiânia para Rio Verde, em uma missão de resgate aeromédico de uma criança de 1 ano e 5 meses com pneumonia bacteriana, o avião do Corpo de Bombeiros enfrentou uma pane no trem de pouso durante o procedimento de descida. A bordo da aeronave estavam dois bombeiros, atuando como piloto e co-piloto, juntamente com um médico e uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). A corporação emitiu uma nota explicando os detalhes do incidente.

Leia Mais

Seguindo os procedimentos de segurança padrão, a tripulação conseguiu realizar com sucesso o pouso.”, informou em nota. 

Conforme informado no comunicado, a aeronave BM-04 estava com a manutenção em dia. As autoridades competentes já estão conduzindo investigações para determinar as circunstâncias que ocasionaram o incidente.

“A equipe de bombeiros agiu rapidamente para garantir a segurança de todos os envolvidos.”, completa. 

Devido à pane ocorrida, a criança que deveria ser transferida para Uruaçu continua internada em Rio Verde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES