Avó de Justin Bieber escapa da morte em grave acidente no Canadá

Parente confirmou que conversível era propriedade da avó do postar, que dirigia o automóvel ao lado dele e de Jeremy, pai do cantor

Avó de Justin Bieber escapa da morte em grave acidente no Canadá | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma comunidade de colecionadores de carros no Facebook investigava quem seria o proprietário ou proprietária de um carro conversível envolvido em um terrível acidente na cidade de Stratford, região canadense de Ontário, quando uma pessoa identificou a condutora do veículo, indicando que ela seria a avó do popstar Justin Bieber, e que ela teria escapado por pouco da morte. As informações são da Revista Monet.

A foto em questão mostrava um bombeiro tentando controlar o incêndio de dois carros: um conversível vermelho à frente e um sedã prata atrás. Aparentemente houve uma colisão traseira e ambos os carros foram tomados pelo fogo. O carro da avó do cantor aparenta estar com o fogo controlado, já que a fumaça que sai dele é branca, indicando ser apenas a presença de calor e vapor d'água. Já o carro de trás continua em chamas. 

Carro da avó de Justin Bieber (Foto: reprodução facebook) 

Vários parentes de Justin Bieber moram na região do acidente e um deles, Brandan Steven, foi quem identificou o automóvel e o relacionou à avó do cantor, Kathy. E ao que parece, esse rapaz e o pai do astro, Jeremy, estavam nos bancos de passageiros no momento da colisão. Os participantes da página pediram para o rapaz entrar em detalhes, no que ele relatou: "estávamos em um cruzamento quando um carro estava virando à esquerda alguns carros na nossa frente. Então um motorista distraído nos acertou; eles dizem que ele deveria estar [dirigindo] a 70", revelou, sem especificar se os 70 eram milhas por hora ou quilômetros por hora. De qualquer forma, o impacto foi bem feio. Ele continua dizendo: "Não foi bom ter que puxar minha avó para fora do carro. Poderia ter sido muito ruim se estivéssemos lá por mais 5 segundos, pois as portas estavam fechadas".

Kathy e Justin Bieber (Foto: reprodução) 

Nos comentários deste post, as pessoas realmente marcaram a página do FB de Jeremy Bieber, bem como da própria Kathy, que tem fotos posando com o carro. Claro, essa também é a mesma Kathy com quem Justin posou no passado, quando ele era muito mais jovem. Não há muitas fotos públicas dele com Kathy e seu marido, George que é o pai biológico de Jeremy, mas elas existem e foram bem documentadas online. Kathy é a madrasta de Jeremy.  

Kathy ao lado do automóvel do acidente (Foto: reprodução/ Facebook) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES