Avó flagra marido prestes a estuprar sua neta de quatro anos

Avó acorda e flagra marido prestes a estuprar sua neta de quatro anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de quatro anos quase foi estuprada na tarde dessa sexta-feira (6) pelo marido da avó, no Bairro Pitaluga, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). A avó dela acordou e flagrou o marido já sem as vestes e tendo abaixado as roupas da criança.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito, 60 anos, e a avó da menina, 46 anos, – que tem a guarda definitiva da neta – moram juntos há cinco meses.

Nessa sexta-feira, depois do almoço, o casal foi dormir em um quarto e a criança em outro. Porém, após algum tempo, a menina foi até o quarto da avó, a acordou e permaneceu no cômodo.

A avó voltou a dormir e, pouco depois, quando acordou novamente, encontrou o marido com a neta dela entre as pernas dele, com o short e a calcinha da menina abaixados até próximo ao joelho e o zíper da bermuda dele aberto, com o órgão sexual para fora.

Imediatamente a avó chamou a Polícia Militar e uma equipe foi até a casa. O suspeito afirmou para a esposa que teria sido a primeira vez que isso aconteceu.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia, junto com a criança e a avó.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES