Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Avó usa porrete para impedir homem de estuprar filho de apenas 2 anos

Os policiais militares fizeram diligências e encontraram o homem na casa de um amigo

Compartilhe
Google Whatsapp

A avó de um menino de apenas dois anos impediu que o filho dele estuprasse o neto em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A tentativa de estupro aconteceu no sábado (16), mas só foi registrada neste domingo (17). A mãe do suspeito bateu nele com um porrete para impedir o crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a avó da vítima, de 67 anos, contou que chegou no quarto e encontrou o filho, de 29 anos, sem as roupas e o neto de dois anos também sem as roupas. O suspeito estava em pé indicando que faria uma penetração na criança.s

A idosa pegou um porrete e deu um golpe na cabeça do filho, que fugiu do local no sábado. No dia seguinte, a avó paterna entregou a criança para sua mãe, ex-mulher do suspeito, e contou sobre a tentativa de estupro. A mulher, então, chamou a Polícia Militar.

Os policiais foram à casa da avó da criança, que confirmou os fatos e disse que o filho tinha desaparecido desde então. Os militares fizeram diligências e encontraram o homem na casa de um amigo. Ele foi preso e o caso será investigado para a Polícia Civil.

Para os policiais, o homem negou que iria abusar do filho, mas se demonstrou bem nervoso. O suspeito tem passagens por lesão corporal e Maria da Penha.

Em conversa com os policiais, ele negou que pretendia abusar do filho, mas mostrou nervosismo. Diante disso, ele acabou sendo preso e conduzido para a delegacia em Patos de Minas. Ele possui várias passagens policias, inclusive por Maria da Penha, lesão corporal entre outras


Patos Hoje / Maurício Fernandes 


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se