Avó usa porrete para impedir homem de estuprar filho de apenas 2 anos

Os policiais militares fizeram diligências e encontraram o homem na casa de um amigo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A avó de um menino de apenas dois anos impediu que o filho dele estuprasse o neto em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A tentativa de estupro aconteceu no sábado (16), mas só foi registrada neste domingo (17). A mãe do suspeito bateu nele com um porrete para impedir o crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a avó da vítima, de 67 anos, contou que chegou no quarto e encontrou o filho, de 29 anos, sem as roupas e o neto de dois anos também sem as roupas. O suspeito estava em pé indicando que faria uma penetração na criança.s

A idosa pegou um porrete e deu um golpe na cabeça do filho, que fugiu do local no sábado. No dia seguinte, a avó paterna entregou a criança para sua mãe, ex-mulher do suspeito, e contou sobre a tentativa de estupro. A mulher, então, chamou a Polícia Militar.

Os policiais foram à casa da avó da criança, que confirmou os fatos e disse que o filho tinha desaparecido desde então. Os militares fizeram diligências e encontraram o homem na casa de um amigo. Ele foi preso e o caso será investigado para a Polícia Civil.

Para os policiais, o homem negou que iria abusar do filho, mas se demonstrou bem nervoso. O suspeito tem passagens por lesão corporal e Maria da Penha.

Em conversa com os policiais, ele negou que pretendia abusar do filho, mas mostrou nervosismo. Diante disso, ele acabou sendo preso e conduzido para a delegacia em Patos de Minas. Ele possui várias passagens policias, inclusive por Maria da Penha, lesão corporal entre outras

Patos Hoje / Maurício Fernandes 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES