Avós e netas morrem em acidente de carro no Mato Grosso

Motorista estava em alta velocidade quando perdeu o controle

Dois adultos e duas crianças, que eram netas deles, morreram em um acidente na última segunda-feira (4) na zona rural da cidade de Cláudia, a 608 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo dirigia em alta velocidade e capotou o carro. Os quatro ocupantes do veículo foram arremessados durante o acidente.

De acordo com a PM, morreram no acidente o motorista Odair Ribeiro de Araújo, de 41 anos, e a mulher dele, Angelina Maria de Souza Tavares, de 57 anos. As netas deles, uma de 2 anos e outra de 1 ano e dois meses, também morreram.

Adultos e crianças foram arremessados do veículo durante o capotamento (Crédito: Reprodução)
Adultos e crianças foram arremessados do veículo durante o capotamento (Crédito: Reprodução)

O carro que Odair dirigia estava em alta velocidade, capotou e todos foram arremessados. A criança de 2 anos ainda foi socorrida para o hospital de Cláudia, porém, morreu durante o atendimento.

Fotos divulgadas pela Polícia Militar mostram que o velocímetro do veículo travou em 140 km/h. Conforme os peritos que atenderam o caso, o acidente pode ter sido causado por diversos fatores: o trecho era de terra, com buracos e camadas de terra, a questão do excesso de velocidade e também a falta de visibilidade, já que ocorria uma queimada na região.

Policiais receberam a informação de que Odair teria ajudado no combate a esse incêndio momentos antes do acidente. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre o velório da família.

Velocímetro do veículo onde a família estava travou em 140 km/h (Crédito: Reprodução)
Velocímetro do veículo onde a família estava travou em 140 km/h (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com