Aware Cosméticos lança “Entrega Fácil”, delivery seguro e gratuito

A marca recém chegada em Teresina, lançou o serviço de delivery para seguir recomendações da OMS em prol do bem-estar e da saúde dos clientes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Aware Cosméticos é uma marca recém chegada à Teresina e que já conquistou os piauienses por ofertar variedade de produtos com qualidade avançada e preço acessível. Com 4 lojas físicas sediadas na capital piauiense, a marca de beleza expandiu o atendimento e lançou o “Entrega Fácil”, um serviço de delivery gratuito para compras a partir de R$50,00, que pode ser solicitado via Whatsapp e facilita o atendimento ao consumidor em época de pandemia do Covid-19.

Para o Bruno Costa, diretor administrativo da Aware Cosméticos, a ideia do “Entrega Fácil Aware” surgiu em prol do bem estar e saúde de todos. “O serviço de delivery foi adotado para seguir as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), que aconselha as pessoas a ficarem em casa como medida de prevenção contra o Coronavírus, mas que sentem a necessidade de consumirem os nossos produtos de bem estar, saúde e beleza”, afirmou ele. 

A Aware desenvolveu um planejamento cautelar de entrega à domicílio que seguem todos os padrões de higienização e cuidado na entrega dos produtos que podem ser feitos de casa, sem a necessidade de deslocamento do cliente até a loja física. A entrega é feita por uma moto baú equipada para levar o produto com maior rapidez, segurança e comodidade. “O diferencial do nosso delivery é que temos um estoque grande e com uma variedade enorme que permite que as pessoas também possam comprar em grande ou pequena quantidade”, reforçou o Bruno Costa.

Segundo o diretor, o serviço é gratuito para toda a cidade de Teresina e Timon, no Maranhão, apenas para compras a partir de R$50. Para ter acesso à “Entrega Fácil Aware”, basta seguir os seguintes passos:

1.    Envie uma mensagem de texto para o Whatsapp da Central Aware Cosméticos, no número (86) 3142-1111;

2.    Receba a Revista Aware Digital e faça o seu pedido;

3.    Escolha a opção de pagamento (à vista ou à prazo em todos os cartões);

4.    Receba o seu pedido em sua casa em até 3 dias úteis.

O anúncio da abertura do serviço animou teresinenses como Thalita Reis, seguidora da marca no Instagram, que reforçou a importância de iniciativas como esta: “Tudo o q faltava, tudo q eu tava esperando!”, afirmou ela. 

Para a direção, a boa aceitação do serviço reforça a ideia de que as pessoas apostam em empresas que sempre trazem soluções eficientes para as necessidades dos clientes. “O público recebeu com muita alegria e como se trata com da saúde das pessoas, a empresa tem o maior prazer em garantir a qualidade de vida dos clientes e das suas famílias”, relembrou ele.

A Aware Cosméticos tem mais de 200 produtos que variam entre cosméticos de beleza, como linha capilar profissional, além de produtos de saúde, bem  estar, perfumaria e muito mais. Para saber mais, siga no Instagram @sejaaware ou ligue na Central (86)3142-1111.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES