Babá e marido são presos acusados de estuprar bebê de 1 ano

O caso teria ocorrido no dia 11 de agosto, quando a criança estava na casa da babá

Estupro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil de Dourado (SP) cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de uma babá e do marido dela, ambos suspeitos de estuprar uma bebê de 1 ano . As informações são do G1 .

O caso teria ocorrido no dia 11 de agosto, quando a criança estava na casa da babá . O pai da vítima foi buscá-la  e, depois, resolveu levá-la ao pronto-socorro, porque a bebê estava chorando. No hospital, os profissionais perceberam que havia uma vermelhidão nas partes íntimas da criança e realizaram uma série de exames.

"O médico atesta que não houve acidente, tudo indica que a menina foi violentada", afirmou o delegado Reinaldo Lopes Machado. Posteriormente, um lado do Instituto Médico Legal (IML) confirmou a violência sexual .

De acordo com o delegado, o casal, que teve a prisão temporária por 30 dias decretada, negou a autoria do crime . Machado disse, ainda, que foram apreendidos celulares e mídias dos suspeitos.

"Vamos continuar com a investigação, foi colhido um material que a gente vai ver se consegue fazer o confronto genético, alguma coisa nesse sentido”, declarou o delegado.

Em nota, a defesa do casal afirma que considera a prisão injusta e diz que não há indícios de autoria ou participação dos suspeitos.

Bebê de 1 ano sofreu abuso sexual 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES