Babá “mentiu descaradamente na frente da juíza”, diz pai do menino Henry

Leniel reclama que Thayná Oliveira não denunciou o que acontecia no apartamento de Monique e do ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho.

Leniel | Guito Moreto / Agência O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai do menino Henry Borel, Leniel Borel, afirmou serem um absurdo as contradições no depoimento da babá do filho, Thayná Oliveira Ferreira, durante a primeira audiência sobre o assassinato da criança, que aconteceu no último dia 6. Por conta das mudanças de versões, Thayná foi indiciada por falso testemunho desde o seu segundo depoimento.

Em conversa com Edimilson Ávila para o podcast Desenrola, Rio #109, Leniel acusa a babá de apresentar uma terceira versão mentirosa sobre o caso e diz que, diante da situação, a mulher já deveria ter sido presa.

“Achei aquilo um absurdo, a terceira versão da babá, mais uma versão mentirosa, de falar que não sabia. Com possibilidade de ser presa, a mulher vai lá e fala aquele monte de mentira e continua mantendo uma versão mentirosa. É um absurdo uma pessoa fazer uma coisa dessa e não ser presa”, desabafou o pai.

Leniel reclamou da nova versão da babá e afirmou que ela já deveria ter sido presa  - Foto: Guito Moreto/Agência O Globo

Leniel reclama que Thayná Oliveira não denunciou o que acontecia no apartamento de Monique e do ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho.

Uma pessoa se formando em psicologia, com toda a técnica para identificar agressões, depoimentos contraditórios, a gente viu nas mídias dela ela falando com os familiares, com o noivo, do ambiente que o meu filho estava sofrendo”, reclama.

Para o pai do menino, as conversas da babá com Monique deveriam ser uma prova contundente para demonstrar a participação de culpa da babá, e levá-la a prisão. “As trocas de mensagem dela com a Monique mostram que ela sabia de tudo, inclusive ela fala que era uma casa de malucos, que ia procurar outro lugar”, lembra. Durante a conversa, Leniel Borel afirma ainda que, se Thayná Oliveira tivesse alertado sobre as agressões que Henry sofria, hoje seu filho ainda poderia estar vivo.

“Tudo ela poderia fazer para entrar em contato comigo, e eu teria sumido com o meu filho. Quando ela fala que estava se sentindo ameaçada por Monique, a gente sabe que é o contrário. Familiares dela ainda trabalham para o Jairo. Muito difícil olhar aquela mulher e ver que não caía uma lágrima. Quase que sem nenhum remorso”, lamenta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES