Babá pula de 3° andar de prédio na Bahia; polícia investiga cárcere privado

Vítima afirma ter pedido demissão e, que a partir disso, a patroa iniciou as agressões e trancou ela em um banheiro.

Babá pula de 3° andar de prédio na Bahia; polícia investiga cárcere privado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 25 anos pulou do 3ª andar de um prédio no bairro do Imbuí, nesta quarta-feira (25), em Salvador. Conforme a Polícia Civil, a vítima, que está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), com suspeita de fratura nas pernas, afirmou ter tomado a medida após ser mantida em cárcere privado pela patroa.

De acordo com a defesa da vítima, que preferiu não revelar a identidade, a mulher mora na cidade de Itanagra, que fica no litoral norte baiano. Ela começou a trabalhar no local após encontrar a vaga em um site de ofertas de empregos.

A mulher entrou em contato com a mulher que ofereceu o emprego e elas acertaram a contratação por telefone. Segundo informações da vítima, na quinta-feira (19), a mulher foi para Salvador e iniciou o trabalho.

Babá se joga de 3° andar de prédio em Salvador — Foto: Reprodução / Redes Sociais 

No sábado (21), a vítima comunicou a patroa que não daria para continuar a trabalhar no imóvel e que iria buscar outro emprego. A defesa da jovem relatou que a partir do comunicado, a patroa iniciou as agressões e trancou ela em um banheiro.

Ainda segundo a defesa da advogada, a babá conseguiu mandar áudio pedindo ajuda para família, mas teve o celular tomado pela patroa. Os familiares foram até Salvador em busca da vítima, porém não conseguiram encontrar o condomínio.

Ainda de acordo com a defesa do advogado, a mulher ficou desesperada após ser trancada no banheiro do apartamento, conseguiu passar pelo basculante e se jogou caindo no parapeito do 2º andar.

A jovem foi socorrida por moradores do prédio e levada por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado, também na capital baiana.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio). O órgão afirmou que mais detalhes não estão sendo divulgados para não prejudicar as investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES