Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bacharel em Direito morre após luta contra câncer e gera comoção no PI

Em meio ao tratamento, Lourival Júnior conseguiu defender o seu TCC e se formar de forma virtual

Compartilhe

Morreu na noite de domingo (1º), aos 32 anos, Lourival de Carvalho Júnior. O bacharel em Direito, filho da professora Sandra Salvador e Lourival Passos, estava internado em Teresina, onde passava por um sério tratamento médico. Em 03 de março de 2019, ele foi diagnosticado com um câncer que o obrigou a trancar faculdade no último período e pedir exoneração do cargo de assessor do Ministério Público do Piauí. As informações são do Mural da Vila.

Lourival de Carvalho Júnior

Desde a descoberta da doença, Lourival Júnior vinha passando por um tratamento e sessões de quimioterapia. Em abril deste ano, ele estava com uma consulta marcada em um hospital de Recife para ser encaminhado para um transplante de medula autólogo, que se caracteriza por não precisar de doador, onde sua própria medula seria transplantada. Todavia, três dias antes de ir para Recife, a OMS declarou a pandemia do novo Covid e a cirurgia foi cancelada.

O quadro de saúde de Lourival Júnior se agravou nos últimos dias, sendo encaminhado para Teresina, onde ficou internado até o seu falecimento. Em meio ao tratamento, Lourival Júnior conseguiu defender o seu TCC e se formar de forma virtual. O corpo foi velado em Oeiras. O falecimento precoce gerou uma grande onda de comoção entre amigos e familiares.

O bacharel atuava como assessor do MP-PI


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar