mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Baile do Mandela: festas com armas, sexo e drogas em Vitória

A festa tem se espalhado pelos bairros da Grande Vitória

Festas clandestinas conhecidas como \"Baile do Mandela\" têm se espalhado por diversos bairros da Grande Vitória. Embalado pelo chamado funk proibido, a movimentação começa à noite e costuma terminar pela manhã.

A última festa que aconteceu no domingo (28), no Morro dos Alagoanos, em Vitória, teve a ação da Polícia Militar para que impedisse o evento.

Moradores chegaram a reclamar da PM por terem visto uma mulher sendo empurrada durante abordagem, ouvirem disparos de bala de borracha e bombas de gás.

O comando do 1º Batalhão avaliou a conduta como correta. A PM disse que no evento havia venda e uso de drogas, que alguma pessoas estavam sendo hostis e tiveram que usar a força necessária para que ele cessasse.

\"
Videomonitoramento flagra criminosos exibindo armas em Vitória

“Havia uma festa ilegal e chegamos para encerrar o baile antes de começar. Nesse baile participam pessoas com mandado em aberto. Nessa ocasião nós aprendemos maconha, cocaína, simulacro de pistola, um carregador de pistola e munição. Ou seja, era esse tipo de evento que estava acontecendo\", avalia o Tenente Coronel Danilo.

Em outubro, após uma das festas, câmeras flagraram criminosos exibindo armas pelas ruas do bairro São Benedito, em Vitória. Todos foram identificados pela polícia militar e um deles tem 14 passagens pela polícia.

A polícia disse que os bailes geralmente são organizados por traficantes. Na região, quem manda é o \"poder paralelo\" e até a polícia fica com limitações para agir.

Depois da situação ocorrida no bairro, a PM informou que uma viatura ficaria 24h na região. O secretário de Segurança Pública, coronel Nilton Rodrigues, também disse que blitzes passarão a ser feitas sempre de quinta-feira a domingo.

\"
Vídeo mostra mulher sendo empurrada no Morro dos Alagoanos durante ação da PM


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail