Baile dos Diários encerra primeira temporada neste sábado (17)

No repertório, bolero, samba, valsa, tango, salsa e forró

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (17), das 21h às 2h, a galeria Nonato Oliveira, do Clube dos Diários, vai abrigar a edição de encerramento da primeira temporada do projeto Baile dos Diários. Na última edição de 2016 o Baile vai receber grandes nomes como Daniel Rodrigues e Juliana Márcia (Colômbia) e Alex Amorim e Islania Lopez, de Fortaleza (CE).

A produtora do evento, Weyla Carvalho, conta que a ideia é continuar com o projeto no ano de 2017 com mais duas temporadas. O intuito do Baile dos Diários e revitalizar a cultura do baile como um espaço cultural e histórico para o complexo do Theatro 4 de Setembro.

“Primeiro temos essa ideia de reviver o Clube dos Diários, que historicamente é um lugar de festas. E outra forma de promover um outro olhar sob o Clube dos Diários. A orquestra Tamoio apresentou esse projeto porque ela tem como objetivo promover bailes na cidade”, explica Weyla.

A orquestra Tamoio, dirigida pelo músico piauiense Sérgio Matos, traz em seu repertório ritmos como o bolero, o samba, a valsa, o tango, a salsa e o forró, aliando tradição e dança. A equipe é composta por dez músicos locais que trazem artistas convidados a cada nova edição. O baile dos Diários conta ainda com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES